A primeira coisa a entender é algo chamado de fluxo de sinal. O sinal é o filme em seu Blu-ray ou DVD, o programa de TV, o vídeo que você assiste no aplicativo do Netflix, ou a música do aplicativo de rádio online que você ouve. Seguindo o fluxo do sinal vai ajudar você a descobrir as entradas e saídas corretas em sua engrenagem, aprendendo como fazer o som da TV sair no home theater HDMI, ou seja, transmitindo pelo cabo HDMI os sinais que você precisa.
Por exemplo, digamos que você tem um leitor de Blu-ray e uma televisão, e você quer saber como fazer para o som da TV sair no home theater Samsung. O sinal começa no leitor de Blu-ray, que é a fonte do sinal. Portanto, se o sinal está começando no leitor Blu-ray, ele precisa sair através de uma saída. Ele precisa entrar para a TV, através de uma entrada.
Agora este é o cenário mais fácil, uma vez que apenas a maioria dos players Blu-ray tem saídas, e TVs geralmente só tem entradas. Vamos tornar o sistema um pouco mais complexo, assumindo que você tem um leitor de Blu-ray, um receptor (com alto-falantes), e uma TV. Siga o sinal:
Blu-ray -> Receptor -> TV
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário