O Galaxy S23 Android da Samsung come 60GB do seu armazenamento fora da caixa

 

Se estiver a pegar num telefone da série Samsung Galaxy S23 poderá querer considerar escolher mais armazenamento do que normalmente escolheria. Isto porque o Android já consome 60GB desse armazenamento logo à saída do portão.

A Samsung anunciou a linha Galaxy S23 em Fevereiro e os aparelhos têm muito para os compradores ansiarem. Mas parece que aqueles que pegam nos modelos de menor capacidade podem ter um problema quando se trata de os encher com coisas divertidas como aplicações e jogos.

A Android Authority destaca que os telefones Galaxy S23 vêm com 60GB do seu armazenamento já ocupados pelo sistema operativo Android e todo o cruft que o acompanha. Grande parte desse bloatware é culpa da Samsung, claro, com a empresa a instalar frequentemente aplicações de terceiros, para o caso de alguma vez as querer utilizar.

E as hipóteses são bastante boas de que não o faça.

A situação de armazenamento não é ajudada pelo facto de as próprias aplicações de primeira parte da Samsung duplicarem frequentemente a funcionalidade que as aplicações do Google já oferecem. A Samsung tem de instalar essas aplicações, mas quer realmente que você utilize as suas próprias por razões óbvias. As coisas pioram quando não se consegue desinstalar algumas das aplicações de que não se precisa ou que também se quer utilizar.

O resultado de tudo isto? Provavelmente vai querer pensar longa e duramente sobre qual a capacidade de armazenamento que escolhe ao especular o seu telefone Samsung Galaxy série S23. Não estamos a sugerir que todos precisem desse 1TB Galaxy S23 Ultra, claro - mas talvez pense duas vezes antes de optar pelo Galaxy S23 de 128GB.

Uma coisa a considerar é essa câmara de 200 megapixels, claro. Se planeia tirar muitas fotografias e vídeos de alta resolução, poderá descobrir que o seu armazenamento desaparece mais rapidamente do que gostaria, por isso tenha isso também em mente.

Sobre O Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios